topbella

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre seu(a) ídolo, responda:

  1. Como é o nome dele(a)? Silvânia Aquino
  2. Quantos anos ele(a) tem? 38
  3. É fã a quanto tempo? 3 anos e meio!
  4. Já foi em algum show dele(a)? Já, em 6!
  5. Qual a sua musica preferida? Amor da minha vida ♪
  6. O que você mais gosta nele(a)? Do carinho, respeito e consideração que ela tem pelos fãs !
  7. Você tem um FC dedicado a ele(a)? Tenho, FCO Silvânia Aquino, Minha Favorita .
  8. Tem amigos que gostam dele(a) também? Siiiim .
  9. O que seus pais acham dele(a)? No começo minha mãe não acreditou que eu tinha virado forrozeira, mas com o passar do tempo, ela se acostumou, podemos dizer que ela é quase fã rs, o mais importante que ela respeita, curti e gosta .
  10. Tem CD’s? Se sim, quantos? Tenho, 12. Ainda falta 8, para completar a coleção rs 
  11. Qual seu clip preferido dele(a)? Faço chover, Mágica e Manchetes dos Jornais . hihi *o*
  12. Ele(a) canta que estilo musical? Forró.
  13. Tem posters colado na parede do seu quarto? Não, só fotos !
  14. Já sofreu preconceito por ser fã dele(a)? Sim!
  15. Qual foi a primeira musica que ouviu? Amor da Minha Vida ♪
  16. Se pudesse ter 5 minutos com ele(a), o que faria? Como já encontrei ela 2 vezes, eu não estaria tãão nervosa! Tentaria trocar um papo cabeça, tiraria fotos e pediria autógrafos! *-*

0 comentários:

Postar um comentário


Carioca, escorpiana, forrozeira, romântica, estudante e fã da Rainha do Forró Silvânia Aquino .

 
-© Designed by: Compartidisimo